Notícias

Corpo de Bombeiros abre inscrições para a 25ª Corrida Soldados do Fogo. Prova contará com novo percurso e a distância de 15Km.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) se prepara para realizar a Corrida Soldados do Fogo, considerada uma das mais tradicionais do país. O evento, que comemora o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, realiza este ano a sua 25ª edição, ainda mais empolgante e diferenciada! A corrida acontece no dia 7 de julho e deve reunir mais de 3mil atletas.

Em 2019, o evento terá provas diferentes e percursos inéditos. Além dos tradicionais 10km e 5km, os atletas ainda terão como opção o circuito de 15km que chega para atender ao pedido daqueles que gostam de longas distâncias. Os percursos passam a incluir além das principais ruas do bairro Tirol, a Av. Gov. Juvenal Lamartine e a Av. do Contorno até chegar a Rua Henrique Castriciano, no bairro da Ribeira.

Outra novidade é a mudança do dia e horário. Ao invés de acontecer no sábado à tarde, a Corrida Soldados do Fogo passará a ser realizada no domingo pela manhã, com largada as 6h30. O que também veio atender pedidos dos corredores potiguares e visando um menor impacto ao trânsito da cidade.

Com largada e chegada na sede do Comando do CBMRN, na Av. Prudente de Morais, esquina com a Alexandrino de Alencar, no bairro de Lagoa Seca. As inscrições são feitas exclusivamente através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br, onde os participantes encontram o regulamento. A prova é dividida por categoria geral, portadores de necessidades especiais e Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte. Todos os participantes receberão medalhas e haverá premiação em todas as categorias, inclusive por faixa etária.

“Os interessados devem garantir logo as suas inscrições, pois o número é limitado a dois mil participantes e com certeza vamos manter o alto nível de organização, o que torna a Corrida Soldados do Fogo como uma das mais disputadas no Rio Grande do Norte. Já definimos os kits dos participantes e os modelos de medalhas”, falou o Cel Luiz Monteiro da Silva Junior, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

Então é isso! A contagem regressiva para a prova mais esperada do ano já começou, corra para garantir a sua inscrição. Participe!


Patrocinador Master
Patrocinadores
Assessoria Técnica
Realização